segunda-feira, 26 de novembro de 2012

orkut Querido Papai Noel, Quero acreditar que todo mundo, inclusive eu, sejam filhos de Papai Noel, que a felicidade seja como um brinquedo, e que todos nós merecemos brincar. Então meu Papai Noel, escrevo esta cartinha, pedindo ao bom velhinho o que mais estou desejando. Preciso urgentemente de um amor, alguém que me ame e que eu possa amar com toda a paixão. A vida não tem encantos para quem padece por falta de um amor. Para você Papai Noel, não será difícil encontrar alguém, uma pessoa ideal para me fazer feliz! Neste Natal estou curtindo a fé. Acho que este amor virá, pois quero ser feliz também. Com este inabalável desejo, mais a ajuda do bom velhinho, espero, já na noite de Natal, poder estar com a metade desta laranja a tira colo, agradecendo feliz como uma criança, na Missa do Galo! Esta é uma cartinha lúdica, cheia de expressões que refletem a quimera do amor. Mas por que eu também não posso sonhar? Também sou filho de Deus, mereço um presente de Papai Noel. Emocionado estarei esperando junto a árvore de Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário