segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Eu queria ser um artista para perpetuar sua imagem numa obra de arte. Retratar todas as linhas do seu corpo, todos os traços de seu lindo rosto, e depois lhe oferecer como presente de natal. Eu queria ser um músico para compor a mais linda melodia, que falasse da sua beleza, e do nosso amor, e depois, cantá-la para você, como presente de natal... Meu amor; Eu queria ser um ator, para viver ao seu lado, todos os papeis, todas as vidas numa porção de estréias, e oferece-las como presente de natal. Eu queria ser até malabarista de circo, Virar me do avesso, para mostrar-lhe o meu amor. E oferecê-lo para você como presente de natal... Mas não sou nada disso! Sou apenas um mortal, que morre de amor por você, e só quer estar ao seu lado neste natal. O presente será tudo aquilo que eu adoro te dar... Beijos, abraços, carinho e muito amor. O presente serei eu mesmo, meu corpo e minha alma, meu coração e minha vida. Feliz Natal! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário