segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Amor, Meu melhor presente é ter você presente; caixinhas coloridas na imaginação, cheias de beijos e abraços perfeitos de afeto. Meu melhor presente, é acordar e saber que muito mais que o Papai Noel, mais um dia nasce e as pessoas que amo estão vivas e alegres. Meu melhor presente de Natal, o dinheiro não pode comprar, é a vontade de fazer algo maior. Natal é época de festa, mas a melhor festa que se pode fazer é dentro da imaginação, quando imaginamos o que de melhor podemos fazer para alegrar aqueles que amamos. Meu melhor presente de Natal, é estar aqui, podendo te oferecer meus sinceros cumprimentos de uma vida feliz e cheia de paz para o novo ano prestes a nascer. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, meu amor!

Meu amor,

orkut 81524 Que essa época festiva venha coroar nosso relacionamento com as bençãos que ele merece. Que nossa árvore de Natal seja forte o bastante para que a gente possa enfeitá-la com carinho, respeito e união. Que o Papai Noel nos traga não só presentes, mas a sensação de dever cumprido por tudo o que foi feito ao longo desse ano. Que nossos amigos e familiares venham compartilhar conosco a alegria de um lar harmonioso. Que a gente tenha, enfim, um Natal feliz. Amo você! Bom Natal.

Feliz Natal, Amor!

orkut 81527 Hoje encomendei o sonho mais lindo que há para aquecer este dia. Quero que você desperte com um raio penetrando pela janela. Quero o calor do sol lhe dizendo Bom Dia, neste dia de natal. Hoje encomendei a lua mais prateada que há para iluminar esta noite Meu amor quer que você seja envolvida pela magia de prata do luar, para que fique lindo um anoitecer de natal. Hoje encomendei milhões de estrelas reluzentes para brilharem na festa de natal, cada uma delas haverá de ser um desejo seu que se realizará. Meu amor, os meus votos são que esta festa de natal se estenda por muito tempo em nossas vidas. Eu te amo e peço aos anjos que as bençãos do menino Jesus caiam sobre nós. FELIZ NATAL!

Desejos de Natal

orkut 81528 Eu queria ser um artista para perpetuar sua imagem numa obra de arte. Retratar todas as linhas do seu corpo, todos os traços de seu lindo rosto, e depois lhe oferecer como presente de natal. Eu queria ser um músico para compor a mais linda melodia, que falasse da sua beleza, e do nosso amor, e depois, cantá-la para você, como presente de natal... Meu amor; Eu queria ser um ator, para viver ao seu lado, todos os papeis, todas as vidas numa porção de estréias, e oferece-las como presente de natal. Eu queria ser até malabarista de circo, Virar me do avesso, para mostrar-lhe o meu amor. E oferecê-lo para você como presente de natal... Mas não sou nada disso! Sou apenas um mortal, que morre de amor por você, e só quer estar ao seu lado neste natal. O presente será tudo aquilo que eu adoro te dar... Beijos, abraços, carinho e muito amor. O presente serei eu mesmo, meu corpo e minha alma, meu coração e minha vida. Feliz Natal! Te amo!

Feliz Natal, Meu Amor!

orkut 81529 Nos momentos mais importantes da nossa vida, percebemos quais as pessoas que fazem a diferença. Sejam em quais datas forem, pessoas insubstituíveis sempre existem. Amor... Mais um ano se completando e nós dois estamos juntos, unidos com carinho e amor. Te desejo neste momento tão mágico que é o natal, todos os presentes divinos de felicidade e amor. Quero te amar em todos os momentos, principalmente nos momentos que ficarão guardados, sejam em vídeos, fotografias ou no coração. Te Amo... Feliz Natal, Meu Amor!

Meu Amor...

orkut 81523 Estou pensando nas horas felizes que passamos, nas esperanças valiosas e sonhos que compartilhamos, e em tudo que o nosso amor tem representado. E estou desejando a maior felicidade, Com todo o meu carinho para você, Meu Amor! Você que significa o mundo para mim! Que tenhamos um feliz Natal hoje e sempre... E que no ano que se aproxima, nosso amor se perpetue para toda a eternidade... Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Natal Romântico

orkut 81525 Amor... O mais puro dos sentimentos, a mais bela das palavras, a mais forte das emoções... ...E parece que nesta época do ano, o mundo fica mais colorido, mais cheio de vida, talvez seja a presença dos anjos, que com o ruído doce do bater de suas asas espalhem luz e cor, onde quer que estejam, e com certeza, foram esses mesmos anjos, que trouxeram você para mim. Para encher a minha vida de alegria e emoção, e como é Natal, meu amor por você não poderia estar maior. Minha felicidade com a sua presença, cresce a cada momento, e é por isso, que eu desejo a você; PAZ, SAÚDE, AMOR, SORTE, PROSPERIDADE, SUCESSO, e que os Anjos estejam sempre abençoando nossas vidas, neste, e em todos os natais que possamos vir a passar juntos. TE AMO CADA VEZ MAIS!!! FELIZ NATAL!!!

Para você!

orkut O amor nos pede permissão para entregar a paz e a esperança típicas dessa época. Faço questão de trazê-las para você, embrulhadinhas para presente. Que o Papai Noel lhe dê muitos pacotes, pois eu já lhe dei meu coração. Feliz Natal!

Natal e Amor

orkut 81530 Natal tem tudo a ver com Amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos, nossas esperanças estão renovadas e nossos planos, em transformação. Aproveito essa data tão bonita para te dizer o que procuro demonstrar diariamente: sou completamente apaixonado por você! Espero que as luzes de Natal tornem nosso amor ainda mais iluminado. Feliz Natal!





Nenhum comentário:

Postar um comentário